Informações de Acesso ao Beta do Necromante

A página oficial do jogo publicou uma postagem no dia 05/04/2017, informando que o Beta do Necromante está por vir.

Eles informam que será um Beta Fechado e inicialmente apenas alguns jogadores receberão o convite para testar o personagem junto com o conteúdo do patch 2.6.0.

Dois públicos serão selecionados para o teste do personagem, jogadores que se inscreverem para receber o acesso e influenciadores da comunidade, como escritores de sites, streamers, youtubers, que possam divulgar o conteúdo para jogadores afastados e possivelmente atrair novos jogadores.

O primeiro público deve se cadastrar na página de configuração de perfil beta (no gerenciamento de conta), acessando AQUI e aguarde pelo convite, sendo o ícone inserido no seu aplicativo Blizzard ou um e-mail de notificação.

perfil-acesso-beta
Quantos jogadores serão convidados para o teste?

O número de jogadores será baseado nas necessidades do teste. Se notarem que precisam de mais participantes, serão convidados mais jogadores.

Que conteúdo do jogo estará disponível?

Os jogadores terão acesso a todas as habilidades do personagem, assim como as novidades do patch 2.6.0.
Itens Lendários e de Conjunto exclusivos da classe, serão adicionados com o passar do tempo.
O conteúdo “atualizado” estará disponível nas notas de patch.

Quanto tempo vai durar?

Eles não possuem uma previsão e avisarão aos participantes quando os testes estiverem próximo ao seu fim, ou não, provavelmente após um anúncio com data prevista de lançamento.

Teremos um Beta Aberto?

A princípio somente jogadores convidados, mas nada impede que a Blizzard com campanhas de marketing ou teste de stress do servidor, insiram como houve no beta de outras franquias, finais  de semanas ou períodos abertos. Lembrando que isso não é um aviso deles e sim uma especulação baseada na experiência que nós jogadores temos com a empresa.

Teremos um Acordo de Confidencialidade?

O que é isso? De uma forma clara, é quando não podemos liberar o conteúdo para o público.
Quem tiver acesso poderá capturar telas do jogo, transmitir lives, gravar vídeos e principalmente dar a sua opinião nos canais próprios.
O jogo por estar em desenvolvimento, é necessário que sejam feitos os reportes de bugs, erros gráficos e outros problemas.

Confira abaixo o vídeo comentado sobre o acesso ao Beta do Necromante:

Confira também a nossa matéria com a tradução da entrevista com os Desenvolvedores.

Um beijinho, até a próxima e nos vemos em Santuário.

About The Author

Carioca, Botafoguense, Diableira, eterna estudante em Administração. Aprendiz de Alemão e ociosa nas horas vagas. Participo da equipe Coja Gamer desde janeiro de 2013 e integrei a equipe de MVP 2.0 do fórum oficial de Diablo, de julho de 2015 até março de 2018. Perambulo pelo twitter e instagram como @makotonaveia

Related Posts