Atração de Encerramento BlizzCon 2017

A tão esperada Atração de Encerramento BlizzCon 2017 foi anunciada, e será a MUSE.

Muse é uma banda britânica de “rock”.

Formada pelo Matthew Bellamy (com vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).

O estilo da banda é um rock alternativo, com um misto de música clássica e eletrônica.

Não se engane ao pensar que mais uma vez a Blizzard errou na escolha da banda, porque a MUSE já recebeu mais de 37 premiações e mais de 105 nomeações.

Além da nomeação para 6 Grammys, aonde levou com facilidade 2, na categoria melhor álbum de rock, com The Resistance e Drones.

A banda já ousou no Rock in Rio de 2013, tocando repertórios de Queen e Led Zepelin, aonde finalizaram sua apresentação com arrebatadores sons que igualavam-se ao The Who.

Ela também é muito conhecida por participar do festival Lollapaloosa, aonde homenageou o Nirvana, banda conhecida por muitos.

Dificilmente uma banda inspirada em Hendrix, Rage Against the Machine e Audioslave, e que esteve em turnê com Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters, é uma aposta baixa.

Fofocas a parte, ou não, eles já processaram a Diva Celine Dion por tentar usar a marca MUSE para uma de suas turnês, já que possuem o nome registrado mundialmente.

Se vocês acham que acaba por aí, nem a Nestlé escapou, ao ulitilizar o single abaixo em uma de suas prpagandas no Nescafé, sem autorização da banda que acabou ganhando nada menos que £500,000 que e doaram para a Oxfam.

Atração de Encerramento BlizzCon 2017

O encerramento será no dia 04 de novembro de 2017.

O Ingresso Virtual e agora oferece cobertura de todos os palcos.

Com transmissões ao vivo dos quatro palcos de conteúdo, além do canal de Acesso Total, servindo de guia turístico durante todo a programação.

O Ingresso Virtual oferece também uma coletânea de vídeos interessantes, como demonstrações de cosplay, artigos dos acervos da Blizzard e muito mais.

Você pode conferir tudo aqui: www.blizzcon.com/watch.

Com o Ingresso Virtual, você poderá assistir ao show do Muse – e tudo que foi apresentado na BlizzCon – por um mês após o encerramento da convenção.

Saiba como adquirir o seu convide virtual.

É claro que não podemos deixar esquecidas, apresentações como The Offspring, Tenacious D com Dave Grohl, Foo Fighters, Ozzy Osbourne, Blink-182, Metallica e Linkin Park.

Mas acredito que com a Blizzard apostando cada vez mais em cenários competitivos, as músicas eletrônicas, ou mistas de eletrônicos, vão dominar o evento em alguns anos.

E vocês nefaléns, o que acharam da atração de encerramento BlizzCon deste ano?

O que sugerem para os próximos eventos?

Confira o conteúdo oficial.

Nos vemos em Santuário, um beijinho e até a próxima!

About The Author

Carioca, Botafoguense, Diableira, eterna estudante em Administração. Aprendiz de Alemão e ociosa nas horas vagas. Participo da equipe Coja Gamer desde janeiro de 2013 e integrei a equipe de MVP 2.0 do fórum oficial de Diablo, de julho de 2015 até março de 2018. Perambulo pelo twitter e instagram como @makotonaveia

Related Posts