Evento de Kanai e o transmog Escárnio de Kanai – março/2018

No mês de março, temos o evento de Kanai em homenagem ao falecido Kevin Kanai Griffith.

Ele foi responsável na criação de ambientes dentro do jogo que você pode lembrar apenas fechando os olhos como o mapa do chefe Rompe-cercos, a Mata infecta, dentre outros.

Ele foi benfeitor do primeiro ArtBook produzido pela Gamers for Good em prol da luta contra o câncer.

Provavelmente você já deve ter visto alguns de seus trabalhos postados em nossa página e pelas buscas por imagens relacionadas ao jogo.

arte-de-natal-diablo

Fonte/reprodução: Diablo

Interessado em saber um pouco mais sobre o período de tratamento do Kevin? Acompanhe seu blog pessoal e conheça um pouco mais desse cara incrível.

Referência como profissional e principalmente como ser humano, KKG recebeu além da homenagem em jogo, um post no site oficial, durante o lançamento do patch 2.3.0.

Mais uma vez, com força! Aventure-se com Kanai.

Prévia do patch 2.3.0: Cubo de Kanai.

Na minha opinião, a Blizzard no mínimo, deveria inserir neste evento uma proeza memorável na parte de conquistas do jogo, assim como muitas outras.

Evento de Kanai

Esse evento não concede nenhum item, prêmio, ou nada relevante, além de uma homenagem mais do que merecida ao Kevin Kanai Griffith.

O Evento, fica na sala do Trono do Rei Imortal, que você chega através do marco de senda das Ruínas de Sescheron, no segundo andar (Sacrário dos Anciões).

Eu já disse que os monstros do mapa poderiam ser apenas bárbaros?

Na minha opinião a proeza memorável seria o presente perfeito e a homenagem que considero mais digna, não que as outras oferecidas até agora não sejam.

Os jogadores simplesmente não foram ao local conferir esse conteúdo porque não oferecia nada além de um mapa com vaquinhas como lembrança da equipe de desenvolvimento.

A animação do evento é muito interessante e o mapa assemelha-se ao da Mata Infecta, só que recheada de “vaquinhas”.

E para quem conhece a trajetória e trabalhos de KKG, entende perfeitamente porque foi escolhido um cenário feito por ele repleto de vacas, que ele tanto adorava.

O novo item de transmog, fica disponível apenas no final do mês de março e tem a cosmética muito bonita, mas para muitos é “mais do mesmo”, o mesmo item com uma outra cor.

Esse transmog, pode ser encontrado em um Baú Misterioso localizado no mapa O Trono Imortal no segundo nível das Ruínas de Sescheron, bem ao lado do trono do rei.

Nós já conferimos o conteúdo, e vale a pena que você vá ao menos uma vez para conferir o local.

Quem confirmou o evento no fórum anteriormente, foi a CM Nevalistis.

A MVP MissCheetah, confirmou que o transmog Escárnio de Kanai estará disponível de 24 até 31 de março.

Confira o mascote oferecido em Diablo 3 pelos 20 de anos de Starcraft.

Um beijinho e até a próxima!

editado em: 03.03.2017
editado em: 04.03.2018

About The Author

Carioca, Botafoguense, Diableira, eterna estudante em Administração. Aprendiz de Alemão e ociosa nas horas vagas. Participo da equipe Coja Gamer desde janeiro de 2013 e integrei a equipe de MVP 2.0 do fórum oficial de Diablo, de julho de 2015 até março de 2018. Perambulo pelo twitter e instagram como @makotonaveia

Related Posts