Hotfixes de Diablo 3 – Atualizações do Patch 2.6.0

Postaremos aqui os hotfixes de Diablo 3 relacionados ao patch 2.6.0.

As atualizações são postadas no site oficial pelos CMs Neleimour, Tyvalir, Kauza e Nevalistis.

Abaixo haverá uma lista de correções realizadas ou por fazer de erros e problemas de mecânicas do jogo.

Os ajustes não necessitam de um novo patch.

Algumas valerão a partir do momento de implementação, enquanto outras somente após a reinicialização do jogo.

Hotfixes de Diablo

Originally Posted by Neleimour (Official Post)

Existem erros que exigem a instalação de patches por parte do cliente.

Além disso, as alterações sofridas por algumas habilidades só aparecerão na descrição após o lançamento do próximo patch.

Atualizado pela última vez em 7 de julho.

As correções serão indicadas por data de implementação nos servidores operantes.

Ajustes prévios: [2.4.0] [2.4.1] [2.4.2] [2.4.3][2.5.0][2.6.0]

[CORREÇÕES IMEDIATAS]

Itens

  • Corrigimos um erro que fazia o bônus de seis peças do conjunto Graça de Inárius ativar o efeito secundário de Mirinae e outros efeitos de impacto com muita frequência (10/7)
  • Ajustamos o bônus de conjunto de seis peças de Ossos de Rathma com base nas sugestões dos jogadores (10/7)
    • O bônus de seis peças agora concede 625% (era 250%) de dano aos seus lacaios e a habilidade Exército dos Mortos para cada Mago Esqueleto ativo, com limite total de 2500%. Com isso, os jogadores só precisam evocar quatro (e não dez) Magos Esqueletos para receber o bônus completo do conjunto de seis peças. Será possível evocar mais Magos Esqueletos para atacar os inimigos, mas eles não serão necessários para manter o bônus. Isso faz com que manter o bônus tome menos tempo e permite que o dano aumente mais rápido no início do combate. O limite de Magos Esqueletos ativos ao mesmo tempo (dez) não muda. (10/7)
  • O item Cinta dos Gatos Infernais voltará a ser largado (10/7)
  • Corrigimos um erro que permitia que certos itens Lendários de Necromante fossem equipados pelas outras classes (10/7)

Habilidades

  • Corrigimos um erro que fazia Marcado para Morrer com a runa Ceifador Sinistro espalhar o dano da habilidade Fraqueza (10/7)

Originally Posted by Neleimour (Official Post)
Queremos informá-los que a implementação das correções foi adiada para segunda-feira, 10 de julho, e ainda não estão vigentes.
Originally Posted by Nevalistis (Official Post)

The above hotfixes are now live.

Live dates have been updated to reflect the appropriate deployment date.

Os Hotfixes de Diablo, citados acima agora estão ativos.

As datas foram atualizadas para transmitir a data apropriada da implantação.

Originally Posted by Tyvalir (Official Post)
Hey all,

We wanted to provide an additional update in light of the community feedback we’ve received. It’s clear that more transparency is needed in this situation, so we want to provide some additional details and the philosophy behind the steps we’re taking to combat this and future exploitive behavior.

In approaching this situation, we wanted to make sure any actions we took ensured the following key points:

Not punishing legitimate players,

including those who may have participated unwittingly, such as other members of a 4-man party where only the Necromancer and Demon Hunter were exploiting.

Punishing the worst offenders.

To do so, we will be issuing temporary suspensions over the upcoming Bonus XP weekend to those who are found to be the most egregious abusers, with a focus on those who continued abusing this exploit after we originally issued a public warning.

This may seem lenient, and that brings us to a philosophy we’re working on: improving our communication.

This includes both currently and in the future. Diablo III is a game designed to encourage players to find powerful combinations of skills and items. While the effect of this particular combination was unintended, nothing in the game explicitly indicated that was the case.

It is our responsibility to clarify intent, and we simply weren’t quick enough with our communications.

One more point we want to emphasize: We are not okay with exploits. We made mistakes in our communication and the speed of our actions, and for that, the community has our utmost apologies.

Our intent is to continue to fix exploits and communicate clarity behind them as quickly as we can in the future.

Atualizações sobre Exploits dos hotfixes de Diablo:

Queremos trazer mais informações relacionadas ao feedback da comunidade.

Obviamente sabemos a necessidade de uma transparência neste processo e por esse motivo, forneceremos mais detalhes e a filosofia utilizada para as decisões tomadas para combater de forma preventiva o abuso de exploits.

Queríamos que nossas ações garantissem os pontos abordados abaixo:

Não punir jogadores honestos,

incluindo aqueles que eventualmente estariam involuntariamente participando em grupos de 4 jogadores, aonde apenas o Necromante e o Caçador de Demônios utilizavam exploit.

Punir os piores infratores.

Estaremos suspendendo temporariamente durante o Evento de bônus de XP, os que foram considerados infratores mais abusivos (pegos no flagra), principalmente os que permaneceram utilizando o exploit após a notificação oficial em nossos canais públicos.

Pode parecer tolerante da nossa parte, mas isso nos leva a uma filosofia que estamos trabalhando: melhorar nossa comunicação.

Isso refere-se ao atual momento e no futuro.

Diablo III é um jogo projetado para incentivar os jogadores a encontrar fortes combinações entre habilidades e itens.

Embora o efeito destas combinações não sejam intencionais, nada no jogo indicou que era o caso. É nossa responsabilidade esclarecer a intenção, e não fomos o suficientemente ágeis em nossa comunicação.

Outro ponto que desejamos reforçar: não estamos de acordo com Exploits.

Cometemos erros de comunicação e agilidade em nossas ações, e para isso, pedimos desculpas a comunidade.

Nossa intenção é continuar a corrigir exploits e comunicar de forma rápida e clara no futuro.

Entendemos o lado da empresa, mas discordamos que em um grupo de 4 jogadores em fendas altíssimas, alguém no grupo tenha “eventualmente” participado de forma inocente.

Confira as notas do patch 2.6.0 AQUI.

Abaixo é um dos hotfixes de Diablo, na verdade uma atualização de patch para 2.6.0a, postada pelo CM Umildassow.

Patch 2.6.0a – v2.6.0.46494

Originally Posted by Umildassow (Official Post)
O Patch 2.6.0a de Diablo III está no ar para PC, PlayStation 4 e Xbox One nas Américas! Trata-se de um pequeno patch para fazer alguns ajustes, além de corrigir alguns textos e alguns bugs do Patch 2.6.0. Caso queira ler as notas do patch 2.6.0, clique aqui.

Importante: Você não será instado a baixar o Patch 2.6.0a até ele ser lançado na sua região. Se estiver conectado a um cliente da Europa ou da Ásia, você terá que esperar o lançamento nessa região para poder instalar. Além disso, após o lançamento do Patch 2.6.0a, se a sua região for nas Américas, você não poderá se conectar na Europa nem na Ásia com o Jogo Global até todas as regiões receberem o patch.

Diablo III Patch 2.6.0a – v2.6.0.46494

Acesse nosso Fórum de Relatório de Erros para consultar a lista de problemas conhecidos.

Se você tiver problemas técnicos durante o processo de patch, ao conectar-se aos Serviços da Blizzard após instalar o patch ou ao jogar com o patch recém-instalado, acesse nosso site de suporte ou publique no Fórum de Suporte Técnico para receber ajuda.

Geral

  • Corrigimos vários textos localizados nos clientes alemão e chinês
  • Corrigimos um problema que fazia os itens especiais da masmorra do Aniversário de Diablo perderem a aparência única, os ícones e as transmogrificações ligadas a eles
    • Os jogadores que tinham essas transmogrificações vão voltar a tê-las com o lançamento do patch

Modo Aventura

  • Ao derrotar inimigos em Fendas, os orbes de progresso agora serão gerados mais perto do inimigo derrotado

Itens

  • Manoplas do Moribundo
    • O áudio das Manoplas do Moribundo foi ajustado para ficar menos barulhento

Necromante

  • Os retratos do Necromante foram atualizados
    • Os retratos que estão no jogo eram temporários, mas não foram atualizados com o último patch. Isso foi resolvido.

nevalistis-reddit

Fonte/Reprodução: Reddit Diablo

Resumidamente:

Estão ciente com os problemas de stack (acúmulos) e estão trabalhando nestes hotfixes de Diablo.

Ao consertarem alguns problemas, eventualmente outros podem surgir e não podem confortar os jogadores neste ponto. Nem sempre os problemas aparecem de forma clara e infelizmente é assim que funciona.

Algumas coisas são mais fáceis de trabalhar do que outras e essa atualização chegou mais cedo do que o usual.

Alguns feedbacks são mais difíceis de serem ajustados/atualizados da mesma forma que procedem com todas as classes, estão atentos aos comentários, observando o desempenho, jogando o jogo e coletando todos os dados possíveis.

Os ajuste e atualizações permanecerão.

As notas do patch serão atualizadas “amanhã”, rapidamente, mais uma vez e desejam fazer isso o quanto antes. O “launcher” é mais intenso e termina-lo deve ser mais demorado.

Eles pedem desculpas pois os dias tem sido agitados e realizar essas atualizações, obter os dados externos e ainda cumprir com suas atribuições internas aparentemente os mantiveram muito ocupados. e finalizam agradecendo nossa paciência.

Estaremos atualizando sempre os hotfixes de Diablo por aqui, então nos acompanhe.

Um beijinho e até a próxima!

About The Author

Carioca, Botafoguense, Diableira, eterna estudante em Administração. Aprendiz de Alemão e ociosa nas horas vagas. Participo da equipe Coja Gamer desde janeiro de 2013 e integrei a equipe de MVP 2.0 do fórum oficial de Diablo, de julho de 2015 até março de 2018. Perambulo pelo twitter e instagram como @makotonaveia

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