Necromancer, Entrevista com os Desenvolvedores – Traduzida

Com a notícia de que o beta do Necromancer está próximo, nada melhor do que já conhecer a classe,  e vai que você é sorteado para receber uma Beta Key.

Acesso ao Necro

Saiba como receber acesso antecipado ao Necromancer no servidor de testes, acessando AQUI.

Pensando nisso venho traduzindo algumas entrevistas com os desenvolvedores com o intuito de que todos saibam o que esperar da classe.

Dessa vez a entrevista ocorreu durante o evento de games PAX, nos Estados Unidos, onde o modelo feminino do Necromancer foi finalmente revelado e os presentes puderam jogar uma versão de demonstração da classe.

Video Entrevista

A entrevista foi feita pela youtuber Panzer do canal tradechat e a versão legendada está aqui.

Junto à Panzer estavam os devs Rob Foote, Produtor Líder do Diablo 3 e Matthew Berger, Game Designer Sênior.

A conversa foi principalmente sobre as inspirações da equipe para a classe e sobre como a versão feminina do Necromancer passa um ar de força e poder sem apelar para um visual excessivamente sexualizado.

Muitos jogos tendem a fazer, o que nem mesmo a nossa Arcanista escapou, alguém se lembra da primeira versão do peitoral de Delsere? Primeiro nerf/buff em um transmog que eu já vi.

 

necromancer-wizard

 

Os desenvolvedores também comentaram a nova build focada em ataques corpo a corpo com a skill oficialmente chamada de Explosão Fúnebre – Explosão Sangrenta, ou simplesmente como a comunidade já vem chamando: Nova de Sangue.

A build consiste de uma skill principal para causar dano, a Nova de Sangue, que inclui uma mecânica nova de consumir não apenas recursos como o próprio HP do jogador.

Como forma de compensar essa perda de HP a build continha várias skills para recuperar vida, seja por ataques diretos ou absorvendo os cadáveres dos inimigos derrotados.

Mas o Necromancer não foi o único assunto.

Tivemos algumas palavras sobre as Fendas de Desafio que supostamente trarão uma jogabilidade nova ao Diablo com uma pegada meio de Speedrunning.

A cada semana os jogadores serão desafiados a completar uma fenda com uma build específica, diferente do meta e criada pelos próprios jogadores.

Os jogadores com os melhores tempos serão recompensados.

Infelizmente esse assunto terá que ser explorado no futuro pois ainda não sabemos como essas Fendas de Desafio funcionarão ou como será a diversidade de builds dentro desses desafios.

O beta do Necromante deve começar logo e junto com ele o patch 2.6, então em breve poderemos testar os que os devs falam e contribuir com o nosso feedback, até lá continuaremos postando as novidades.

 

 

Fonte: TradeChat