Necromancer Skill Overview – Blood, Bones, Scythe – Beta

O Beta do Necro e no blog oficial americano, já temos o Necromancer Skill Overview,  acessando AQUI, com blood, bone, scythe, death, dentre outras novidades.

Você sabe o que é o Necromancer Skill Overview? O necromancer skill overview, é uma visão geral das habilidades do personagem. E quando falamos em tradução do necromancer skill overview, é quando tentamos trazer da forma mais compreensível para os jogadores o que ainda não se tem oficialmente em português (e que muitas vezes ainda assim vem com ruídos de tradução) .

Enquanto a equipe de Localização trabalha para que tenhamos o conteúdo 100% traduzido do necromancer skill overview, eu já me adiantei e trouxe os efeitos das habilidades, runas e passivas traduzidos.

Eu preferi não traduzir o nome do necromancer skill overview porque até quinze dias atrás a Blizzard chamava algumas por outros nomes, então tudo está sujeito a alteração.

Necromancer Skill Overview:

necromancer skill overview

Bone Spikes

Habilidade base (físico)
Gera: 24 de essência
Evoca espinhos de ossos do chão causando 150% de dano da arma por segundo

Sudden impact (físico)
Bone Spikes atordoa os inimigos por 1 segundo.

Path of bones (físico)
Agora ela libera uma linha de espinhos que causa 100% do dano ada arma. O dano é aumentado em até 100% para aqueles que estiverem mais distantes.

Bone pillars (veneno)
Ataca o alvo e até outros dois inimigos próximos com grandes pilares de ossos causando 150% de dano de arma.

Frost spikes (gélido)
Deixa um rastro de gelo que reduz a velocidade de movimento em até 60% por 2 segundos.

Blood spikes (físico)
Inimigos sangram por 50% de dano da arma ao longo de 2 segundos e lhe cura em 0,5% de sua vida total durante sua duração.

Siphon Blood

Habilidade base (físico)
Gera: 15 de essência a cada dano causado.
Absorve o sangue do inimigo alvo causando 300$ de dano de arma. Siphon blood lhe cura em 2% de sua vida total a cada segundo que é canalizada.

Suppress (gélido)
Inimigos também são desacelerados em 75%;

Purity of essence (físico)
A essência ganha é aumentada em 20 enquanto você estiver com a vida completa.

Drain life (físico)
Aumenta a quantidade de vida restaurada para 6%, mas deixa de restaurar essência.

Power shift (veneno)
O dano é aumentado em 10% a cada vez que o dano é causado. Acumula 10 vezes.

Blood sucker (físico)
Você atrai todos os globos de vida até uma distância de 40 metros enquanto estiver canalizando.

Grim scythe

Habilidade base (físico)
Gera: 12 de essência por inimigo atingido.
Ataca à sua frente com uma foice evocada causando 150% de dano de arma como físico.

Blood scythe (físico)
Cura por 1% da sua vida por cada inimigo atingido.

Execution (físico)
Inimigos abaixo de 20% de vida têm uma chance de 5% de ser decapitado e morrer instantaneamente.

Frost scythe (gélido)
Cada inimigo atingido aumenta a sua velocidade de ataque em 1% por 5 segundos. Acumula até 15 vezes.

Dual scythes (físico)
Ataca à sua frente com duas foices evocadas causando 150% de dano da arma como físico e agrupa os inimigos.

Cursed scythe (veneno)
Inimigos atingidos pela foice têm 15% de chance de ser afligidos por uma maldição aleatória.

Death nova

Habilidade base (veneno)
Custo: 20 de essência
Libera uma nova que causa 350% de dano da arma a todos os inimigos em até 25 metros.

Tendril nova (físico)
Cura você em 1% de sua vida por inimigo atingido e reduz o dano causado para 225%.

Bone nova (físico)
Espinhas se irradiam e causam 475% de dano de arma em um raio de 12 metros.

Blood nova (físico)
Gasta 10% de vida para liberar uma nova de sangue que causa 450% de dano a todos os inimigos dentro de um raio de 25 metros.

Blight (veneno)
Deixa uma superfície de blight [veneno?] No chão desacelerando os inimigos em 60% e fazendo com que causem 15% a menos de dano por 1 segundo.

Unstable compound (veneno)
Cada utilização aumenta o raio da sua próxima nova em 5 metros, até duas vezes.

Bone spear

Habilidade base (físico)
Custo: 20 de essência
Evoca um projétil de osso perfurante que causa 450% de dano de arma a todos os inimigos que atravessar.

Crystallization (gélido)
Cada inimigo atingido tem a velocidade de ataque reduzida em 20% enquanto a sua é aumentada em 3% por 3 segundos acumulando até 10 vezes.

Shatter (físico)
Ao invés de perfurar ele detona no primeiro inimigo atingido causando 450% de dano a todos os inimigos em um raio de 15%.

Blighted marrow (veneno)
O dano é aumentado em 15% para cada inimigo que o Bone Spear atravessar.

Blood spear (físico)
Bone spear se torna blood spear. O dano é aumentado para 518% do dano da arma ao custo de 10% de vida.

Teeth (físico)
Lança 5 presas afiadas como lâminas que causam 300% de dano de arma.

Skeleton mage

Habilidade base (físico)
Custo: 40 de essência
Evoca um esqueleto do chão para atacar seus inimigos causando 400% de dano de arma por ataque. Dura 6 segundos.

Gift of death (físico)
Esqueletos evocados deixam um cadáver quando morrem ou expiram.

Singularity (físico)
Consome toda a essência para evocar um poderoso servo. O dano do servo é aumentado em 3% para cada ponto de essência consumido.

Life support (físico)
Magos evocados custam 10% de vida para serem evocados, mas duram 2 segundos a mais.

Contamination (veneno)
Evoca um mago contaminado que canaliza uma aura de apodrecimento por 175% de dano de arma em sua duração.

Skeleton archer (gélido)
Evoca um skeleton archer que causa 400% de dano de arma.
Skeleton archers aumentam a sua velocidade de ataque em 3% por 5 segundos a cada vez que eles causarem dano acumula 10 vezes.

Bone armor

Habilidade base (físico)
Custo: 10 de essência
Recarga: 10 segundos
Arranca os ossos de inimigos próximos, causando 150% de dano de arma, e cria uma armadura que reduz o dano recebido em 3% por inimigo atingido até o limite de 10 inimigos. Bone armor dura 60 segundos.

[Temporário] increased damage (físico)
O dano causado aos inimigos é aumentado em 200%.

[Temporário] immunity (físico)
Sua armadura absorve todo dano recebido por 5 segundo e concede imunidade a todos os efeitos que prejudiquem o controle

Dislocation (físico)
Inimigos também são atordoados por 2 segundos.

Thy flesh sustained (físico)
Custo: 20% de vida
Aumenta a sua vida por segundo em 10% por inimigo atingido.

Reap of anguish (físico)
Bone armor também aumenta a sua velocidade de movimento em 1% para cada inimigo atingido.

Bone spirit

Habilidade base (físico)
Lança um bone spirit que persegue os inimigos. Causa 4000% de dano no impacto.
Você recebe uma carga a cada 15 segundos e pode armazenar até 3 cargas. Tempo de recarga é reduzido em 1 segundo para cada cadáver consumido.

Possession (físico)
Bone spirit irá encantar o alvo por 10 segundos ao custo de 10% de vida.

Panic attack (veneno)
Inimigos dentro de um raio de 10 metros são amedrontados quando o bone spirit detona.

Poltergeist (gélido)
Aumenta o número máximo de cargas para 4.

Unfinished business (gélido)
Bone spirit explode causando 1250% de dano de arma para todos os inimigos num raio de 10 metros da detonação.

Astral projection (gélido)
O dano é aumentado em 15% para cada inimigo que o bone spirit atravessar enquanto persegue o alvo.

Blood rush

Habilidade base (físico)
Recarga: 5 segundos
Custo: 5% de vida
Livra-se do seu corpo mortal e reaparece a até 50 metros de distância.

Transfusion (físico)
Cura em 2% da sua vida máxima para cada inimigo que for atravessado.

Hemostasis (físico)
Remove o custo de vida.

Metabolism (físico)
Blood rush agora tem 2 cargas, mas o seu custo de vida é dobrado.

Potency (físico)
Aumenta a sua armadura em 100% por 2 segundos após o seu uso.

Molting (físico)
Deixa um cadáver no local onde você a usou.

Simulacrum

Habilidade base (físico)
Custo: 50% de vida
Recarga: 120 segundos
Cria um Simulacrum feito de sangue que irá duplicar os seus gastadores de essência por 15 segundos.

Reservoir (físico)
Sua essência máxima é aumentada em 100% enquanto o Simulacrum estiver ativo.

Cursed form (físico)
Enquanto ativo, suas maldições irão aplicar todas as três maldições.

[Temporário] blood debt (físico)
O custo de vida das suas habilidades é reduzido em 75% enquanto o Simulacrum estiver ativo.

Blood and bone (físico)
Agora também cria um Simulacrum de ossos, mas a duração é reduzida para 10 segundos.

Self sacrifice (físico)
Se você estiver para morrer com um Simulacrum ativo, ao invés disso o Simulacrum é destruído e você é curado totalmente.

Land of the dead

Habilidade base (físico)
Recarga: 120 segundos
Todos as habilidades de cadáveres podem ser usadas à vontade por 5 segundos.

Invigoration (físico)
Suas habilidades não custam essência enquanto land of the dead estiver ativa.

Frozen lands (gélido)
Inimigos na land of the dead são congelados periodicamente.

Plaguelands (veneno)
Land of the dead causa até 5000% de dano de arma aos inimigos durante sua duração.

Land of plenty (físico)
Você é curado em 2% de sua vida máxima sempre que um inimigo for morto enquanto land of the dead estiver ativo.

Shallow graves (físico)
A cada 10 inimigos mortos a duração é aumentada em 1 segundo até o máximo de 2 segundos.

Command skeletons

Habilidade base (físico)
Custo: 50 de essência
Ativo: comanda seus servos esqueléticos para atacar o alvo e aumenta o seu dano em 50% por 5 segundos.
Passivo: evoca um esqueleto do chão a cada 2 segundos até o máximo de 7 esqueletos. Servos esqueletos causam 50% de dano de arma por ataque.

Enforcer (físico)
Reduz o custo de essência da ativação para 25.

Dark mending (físico)
Serves esqueletos lhe curam em 0,5% de seu total de vida por acerto enquanto estiverem sendo comandados.

Freezing grasp (gélido)
O alvo de seu comando é congelado por 3 segundos.

Kill command (veneno)
Comanda seus esqueletos para explodirem, causando 80% de dano da arma a inimigos num raio de 15 metros.

Frenzy (físico)Esqueletos comandados entram em frenesi, ganhando 25% de velocidade de ataque durante sua duração.

Command golem

Habilidade base (veneno)
Recarga: 60 segundos
Ativo: comanda o golem à localização alvo onde ele colapsa em uma pilha de 5 cadáveres.
Passivo: evoca um golem carne para lutar ao seu lado. Golem de carne causa 450% de dano de arma por ataque.

Bone golem (físico)
Ativo: o golem se torna um tornado de ossos carregando todos os inimigos próximos à localização alvo e os segura por 2 segundos.

Blood golem (físico)
Ativo: o golem se sacrifica curando você em 25% da sua vida e se reconstrói na local escolhido. Conforme o gole se reconstrói, tendões causam 450% de dano da arma aos inimigos próximos.

Flesh consuming golem (veneno)
Ativo: o golem consome os cadáveres na local escolhido, aumentando seu dano em 30% por cadáver.

Decay golem (veneno)
Ativo: comanda o golem ao local escolhido onde ele colapsa em uma pilha de 8 cadáveres.

Ice golem (gélido)
Ativo: comanda o golem para o local escolhido onde ele congela os inimigos por 3 segundos e aumenta a chance de eles receberem ataques críticos em 10% por 10 segundos.

Army of the dead

Habilidade base (físico)
Recarga: 120 segundos
Evoca um exército de esqueletos enorme que atacam o a localização alvo causando 3000% de dano de arma em um raio de 15 metros.

Catatonic grasp (veneno)
Mãos se erguem do chão e imobilizam os inimigos por 5 segundo.

Frozen army (gélido)
O dano de arma é aumentado para 3600% e eles atacam todos os inimigos em uma linha.

Unconventional warfare (físico)
Esqueletos se erguerão do solo e atacarão alvos aleatórios por 4 segundos.

[Temporário] Death valley (físico)
O exército de esqueletos empurra todos os inimigos em direção ao centro.

Dead storm (físico)
Evoca uma tempestade de morte que cerca você causando 2000% de dano de arma aos inimigos ao longo de 5 segundos.

Decrepify

Habilidade base (físico)
Custo: 10 de essência
Uma maldição incapacitante que reduz a velocidade de movimento dos inimigos em 75% e reduz o dano que eles causam em 20% por 30 segundos.

Opportunist (físico)
Recebe um bônus de 3% de velocidade de movimento para cada inimigo amaldiçoado.

Borrowed time (físico)
Recebe 1% de redução de recarga para cada inimigo amaldiçoado.

Wither (físico)
A redução de dano é aumentada em 30%, mas deixa de reduzir a velocidade de movimento.

Dizzying curse (físico)
Inimigos amaldiçoados têm 10% de chance de serem atordoados por 2 segundos ao serem atingidos.

Enfeeblement (físico)
Aumenta a potência da redução de velocidade de movimento nos primeiros 5 segundos.

Frailty

Habilidade base (físico)
Custo: 10 de essência
Uma maldição incapacitante que mata os inimigos com menos de 15% de vida. Dura 30 segundos.

[Temporário] Essence return (físico)
Recebe 2 de essência quando um inimigo amaldiçoado morre.

Volatile death (físico)
Inimigos amaldiçoados explodem causando 100% de dano de arma ao morrerem.

Scent of blood (físico)
Inimigos amaldiçoados recebem 15% a mais de dano de suas mascotes.

Aura of frailty (físico)
Se torna uma aura que amaldiçoa todos os inimigos dentro de um raio de 15 metros.
O alcance desse efeito é aumentado em 50% do seu raio de coleta de ouro.

Early grave (físico)
Se ativa aos 18% de vida do monstro, mas custa 10% da sua vida.

Leech

Habilidade base (físico)
Custo: 10 de essência
Amaldiçoa a área alvo. Inimigos amaldiçoados têm a chance de curarem o atacante em 1% de sua vida total quando são atingidos. Dura 30 segundos.

Transmittable (físico)
Inimigos que morrem enquanto estiverem amaldiçoados irão espalhar a maldição para um alvo próximo que não esteja amaldiçoado.

Sanguine end (físico)
Sempre que um inimigo amaldiçoado morrer, você será curado em 200% da sua vida por abate.

Cursed ground (físico)
Amaldiçoa o solo, curando você em 0,5% de sua vida máxima a cada segundo por inimigo amaldiçoado na área.

Blood flask (físico)
Sempre que um inimigo amaldiçoado morrer a recarga da sua poção será reduzida em 1 segundo.

Osmosis (físico)
Cada inimigo amaldiçoado aumenta sua regeneração de vida em 751 por segundo.

 

Corpse explosion

Habilidade base (físico)
Explode todos os cadáveres em uma área de 11 metros causando 150% de dano de arma aos inimigos que estiverem a 20 metros de distância.

Final embrace (físico)
Cadáveres são atraídos em direção aos inimigos mais próximos antes de explodirem, mas a explosão de cadáveres passa a custar 3% de vida por cadáver.

Close quarters (veneno)
Explode os cadáveres próximos a você, causando 200% de dano de arma aos inimigos dentro de um raio de 20 metros.

Bloody mess (físico)
O raio da explosão é aumentado para 25 metros.

Dead cold (gélido)
Congela todos os inimigos pegos na explosão por 2 segundos.

Shrapnel (veneno)
Cadáveres explodem na direção que você estiver virado, atingindo a todos que estiverem à frente.

Corpse lance

Habilidade base (físico)
Escolhe um inimigo para evocar um projétil de um cadáver próximo que causando 750% de dano de arma ao alvo.

Brittle touch (gélido)
Inimigos se tornam quebradiços, aumentando suas chances de receberem acertos críticos em 5% por 5 segundos a cada vez que forem atingidos por uma corpse lance.

Blood lance (físico)
Gasta 5% do total de sua vida para arremessar uma lança adicional vinda do jogador em direção ao alvo causando 250% de dano de arma.

Visceral impact (físico)
Atordoa o alvo em 3 segundos.

Shredding splinters (veneno)
Cada lança reduz a velocidade do alvo em 10% e reduz o seu dano em 6% por 10 segundos. Acumula até 5 vezes.

Ricochet (físico)
Corpse lance tem uma chance de 20% de ricochetear para um alvo adicional.

Devour

Habilidade base (físico)
Consome um cadáver dentro de um raio de 60 metros restaurando 10 de essência por cadáver.

Ruthless (físico)
Adicionalmente, consome suas mascotes por 10 de essência por mascote morta.

Voracious (físico)
Reduz todos os custos de essência em 2% por cadáver consumido por 5 segundos.

Devouring aura (físico)
Se torna uma aura que consome os cadáveres dentro de um raio de 15 metros devolvendo 11 de essência por cadáver.
O alcance desse efeito é aumentado em 50% do seu raio de coleta de ouro.

Satiated (físico)
Aumenta a sua vida máxima em 2% por 2 segundo para cada cadáver devorado.

Cannibalize (físico)
Cada cadáver consumido também restaura 3% de vida.

Revive

Habilidade base (físico)
Revive até 10 cadáveres em uma área escolhida de 20 metros por 15 segundos.

Oblation (físico)
Aumenta o dano das criaturas revividas em 20%, mas cada revive passa a custar 3% de vida.

Personal army (físico)
O dano recebido é reduzido em 1% para cada inimigo revivido que estiver ativo.

Recklessness (gélido)
Servos revividos causam um dano adicional de 150% de dano, mas duram 6 segundos. O dano causado passa a ser gélido.

[Temporário] Horrific return (veneno)
Quando um cadáver é revivido, inimigos dentro de um raio de 20 metros fogem de medo por 3 segundos.

Purgatory (físico)
Servos revividos se degeneram em cadáveres que podem ser utilizados após o fim de sua duração.

 

Fueled by death

Consumir um cadáver aumenta a sua velocidade de movimento em 3% por 5 segundos.

Life from death

Consumir um cadáver tem 20% de chance de gerar um globo de vida.

Stand alone

Aumenta a armadura em 100%, reduzindo em 10% para cada mascote ativa.

Bone prison

Bone spear, bone spikes and bone spirit têm 10% de chance de enjaularem os inimigos em uma prisão de ossos por 3 segundos.

Commander of the dead

O custo de essência de command skeletons e a recarga de command golem é reduzida em 30%.

Swift harvesting

Aumenta a velocidade de ataque de bone spikes, siphon blood and grim scythe em 15%.

Aberrant animator

Suas mascotes recebem 200% dos seus espinhos.

Eternal torment

Suas maldições custam 50% a menos de essência e duram para sempre.

Blood for blood

Coletar um globo de vida remove o custo de vida do seu próximo feitiço de sangue. Esse efeito acumula até 3 vezes.

Blood is power

Cada 5% de vida perdida irá reduzir todos as recargas restantes em 1%.

Draw life

Aumenta a sua regeneração de vida em 10% para cada inimigo num raio de 20 metros.

Extended servitude

Aumenta a duração de seus skeletal mage e mascotes revividos em 25%.

Final service

Se você fosse tomar um dano fatal, ao invés disso suas mascotes são consumidos e curam você em 10% de sua vida. Esse efeito só acontece a cada 60 segundos.

Grisly tribute

Você é curado em 10% de sua vida no acerto quando um de suas mascotes atingir um inimigo.

Overwhelming essence

Aumenta o máximo de essência em 40.

Rathma’s shield

Você não pode perder vida nos 4 segundos seguintes a usar land of the dead, army of the dead and simulacrum.

Reaping

Enquanto estiver usando uma foice recebe 1% de essência e vida por abate.

Rigor mortis

Habilidades de blight também reduzem a velocidade dos inimigos em 30% e reduzem sua velocidade de ataque em 15% por 5 segundos.

Serration

Bone spikes, bone spear and bone spirit causam 1% a mais de dano para cada 2 metros de distância entre você e o seu alvo.

O que acharam da tradução do Necromancer Skill Overview? Gostariam de ver mais conteúdo em nossa página como o necromancer skill overview?

Não esqueça de conferir minha matéria sobre detalhes de produção do Necromante, clicando AQUI.