Season, Prévia da Jornada de Temporada – PTR

O patch 2.6.1, chega com algumas novidades para os jogadores, mas nesta postagem vou compartilhar apenas o conteúdo da Season 12.

É inegável que a melhoria em alguns bônus de classe vem criando um super hype nos jogadores e com isso a esperança do retorno de antigos jogadores e até mesmo o aparecimento de novos.

Nosso propósito maior é orientar o jogador sobre o conteúdo da temporada e assim auxiliar no planejamento da sua jornada na próxima season.

Aqui iniciaremos a nossa série de postagens sobre o que nos aguarda no início da season 12.

Sugerimos que jogadores veteranos transfiram um personagem com o recurso de renascimento, lembrando que só poderá renascer 3 personagens a cada season, já para os novatos, o ideal é criar um novo personagem.

O renascimento permite que você comece a season com um de seus personagens já existentes, quando optar em trazer este personagem para a season, ele será como qualquer outro iniciado, precisando de itens e upar.

A diferença é que você mantem os registros preexistentes dele, como horas jogadas, monstros e elites abatidos, assim como todo apego e afeto que tem pelo personagem.

Caso não tenha desequipado os itens dele e esvaziado o inventário do personagem antes desse renascimento, não tem problema, esses itens serão enviados pelo correio do jogo e você terá um prazo de 30 dias para resgata-los fora da temporada.

Duração da Season

Aparentemente o tempo de quase 3 meses de duração, será cumprido para a próxima season, e provavelmente teremos o espaço de uma ou duas semanas, até o início da próxima.

Assim que tivermos informações de datas, postaremos aqui no site para o conhecimento dos que nos seguem.

Como foi anunciado anteriormente, as temporadas permanecem sem itens de jogo exclusivos desse modo. A Jornada da Season, continua do Capítulo I ao IV, Matador, Campeão, Destruidor, Conquistador e finalizando com Guardião.

Ao chegar no nível 70, os jogadores (que ainda não possuem) recebem o transmog de duas partes do conjunto do Conquistador, o Couraça do Conquistador (peitoral) e as Manoplas do COnquistador (luvas).

O jogo atualmente tem revezado duas partes do transmog desse conjunto a cada nova season, então se você não possui essas partes ou o restante do conjunto, basta continuar jogando a cada nova temporada.

Completar Objetivos da Season

Ao completar os objetivos do Capítulo II, você receberá as 2 primeiras partes de um conjunto, concedidas através da Dádiva de Haedrig. Receberá mais 2, ao completar os objetivos do Capítulo III e as 2 últimas partes de um conjunto de classe, ao completar os objetivos do Capítulo IV.

season-dadiva

Sugiro que escolha bem a classe que vai abrir essas dádivas, pois são concedidas por completar os Capítulos II, III e IV, na Jornada da Season e não serão concedidas uma segunda vez na mesma season.

E se por ventura você abrir cada dádiva com uma classe, vai desperdiçar a chance de ter um conjunto completo e terá partes de conjuntos de classes diferentes.

Você não recebe um conjunto de classe completo e sim 3 conjuntos de dádivas que concedem 2 partes de conjuntos em cada uma.

O conjunto é definido pela classe escolhida para abrir essas dádivas.

Conjuntos de Classe para Season 12:

Arcanista – Arcana Extraordinária de Vyr
Bárbaro – Chamado do Rei Imortal
Caçadores de Demônios – Vingança de Natalya
Cruzado – Prosélito da Luz
Feiticeiro – Espírito de Arachyr
Monge – Estratagema de Uliana
Necromante – Avatar de Trag’Oul

conjuntos-de-classe-season-1-2

Fonte/Reprodução: Diablo

Ao completar do Capítulo I ao IV da Jornada da Season, receberá uma nova moldura de retrato e uma asa semelhante a do falcão, só que em três camadas. Essa season não teremos mascote, mas outros mascotes ainda podem ser encontrados na busca através do Goblin Colecionista (dentre outras formas).

recompensas-season-1-2

Aos acumuladores, receberemos ao completar a fase Conquistador da Jornada, mais uma aba de baú, mas somente para quem ainda não completou os 04 espaços no baú pessoal fornecidos pela temporada.

moldura-conquistador-season-1-2

As proezas propostas para a próxima temporada são:

UM DIA PRODUTIVO (softcore) / NÃO CONSIGO PARAR (hardcore)

Levar três Gemas Lendárias ao nível 65.

Normalmente precisamos de 3 gemas equipadas em nossos personagens, basta upar enquanto estiver fazendo aquela fendinha marota com os amigos.

Não existe muita dificuldade, se você ainda não estiver conseguindo fazer fendas maiores desse nível, lembre-se que upar (elevar) gemas nesse nível, é sempre mais fácil em grupo.

Procure por vaga em grupos legais e que possam te ajudar. Diga que precisa de um help naquele up maroto das gemas.

Se não estiver no nível dos jogadores, mas agir com humildade e não abusar, nenhum jogador legal vai te expulsar do grupo.

A comunicação é a base de qualquer tipo de relação, então converse com a galera e tente upar daquele jeitinho, mesmo que seja apenas em 1%.

MODO DE CHEFE (softcore) / MUNDO DE DISTÂNCIA (hardcore)

Mate os seguintes chefes (Rei Esqueleto, O Açougueiro, Zoltun Kell, Ghom, Cidárea, Rakanoth, Diablo, Ádria, Aranha Rainha, Maghda, Belial, Fera de Assalto Rompe-cercos, Azmodan, Izual, Urzael e Maltael) no nível máximo (do personagem) no nível máximo no modo Suplício X até 20 minutos depois do início do jogo

Dicas da Equipe:

Pode existir a possibilidade de um jogador realizar essa conquista sozinho, mas sinceramente, será bem difícil em tão pouco tempo.

O ideal é que combine com mais três amigos e comece a planejar.

A partir do momento em que você entrar no jogo, a contagem de 20 minutos inicia, então se você ou qualquer outro jogador do grupo tiver problema de carregamento, já comece a pensar nisso.

Fase Inicial:

Primeiro a gente fez uma lista de todos os chefes que precisaríamos matar e depois classificamos de acordo com a dificuldade em encontrá-los dentro de seus mapas.

Por exemplo, escolhemos o Maltael, a Ádria, o Urzael e a Aranha Rainha. Assim que iniciamos o jogo cada um de nós foi para um desses mapas e assim que chegamos na porta do chefe teleportamos para a cidade e guardamos o ponto de controle.

O primeiro a terminar vai para o mapa da Magda e inicia a missão de mata-la (lembrando que só deve ser aceita se todos já estiverem com o ponto de controle salvo na cidade), assim que a Magda morrer, somente UM retorna a cidade através do mapa, clicando em M (isso é para evitar que o jogador perca o ponto de controle anteriormente salvo).

Esse jogador entra no portal do chefe que salvou e assim sucessivamente. Nesse passo já foram 5 dos 16 chefes.

Agora repetimos o mesmo processo, só que vamos para o Ghom, Fera de Assalto Rompe-cercos, Cidárea e Azmodan, assim que o primeiro salvar o ponto na cidade, vai direto para o Zoltun Kell.

E como na primeira parte, assim que terminar somente um retorna para pegar o seu portal, porque se todos retornarem o tempo de carregamento é enorme. Agora já matamos 10 dos 16 chefes.

Finalizando:

Para finalizar vamos para o Açougueiro, o Izual, o Diablo e o Rakanoth.

O primeiro a terminar e salvar o seu ponto de controle na cidade, vai para o Belial e inicia a missão. Ao terminar essa leva, basta todos irem juntos ao Rei Esqueleto.

Pronto, assim os 4 jogadores conseguem realizar essa missão e matar os 16 chefes em menos de 20 minutinhos.

O planejamento deve ser feito antes do início do jogo e cada jogador já deverá saber quais chefes deve procurar e em que ordem devem ser feitos.

Toda decisão feita dentro do jogo, implica em mais tempo gasto pensando do que realizando a conquista, então observe que o planejamento é essencial.

Vash Solando essa Proeza:

QUE ONDA (softcore) / SOBRE-HUMANO (hardcore)

Alcançar a Feda Maior de Nível 45 Solo sem nenhum item de Conjunto equipado.

Ainda não temos builds disponíveis, assim que tivermos o conteúdo postaremos AQUI.

Foi sugerido anteriormente para as fendas semelhantes as builds abaixo:
Guia para Arcanista http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/19497170080
Guia para Bárbaro http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/19497350089
Guia para Caçador de Demônios http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/19649324737
Guia para Cruzado http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/19496730053
Guia para Feiticeiro http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/19645054331
Guia para Monge http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/19649324812
Guia para Necromante: [pendente]

MALDIÇÃO (softcore) / ALINHAMENTO DAS ESTRELAS (hardcore)

Matar pelo menos 350 monstros num evento de Baú Amaldiçoado no nível 70, na dificuldade Suplício X.

Existe uma caçada no Ato V, no marco de senda Caminho dos Afogados, chamada A Turfa Amaldiçoada.

Se durante a busca, não encontrar essa caçada, ainda assim, entre no mapa, porque esse baú pode aparecer como evento (como foi no meu caso).

Essa missão pode ser facilmente executada solo, porém é aconselhável, principalmente para quem usa build “single target”, que convide um amigo (até mesmo para completar a conquista e na busca pelo mapa), que tenha um personagem com um bom dano em área.

Conseguimos matar mais de 400 monstros, então os 350 serão facilmente atingidos. “Breve” traremos um vídeo épico desta Proeza.

ANOS DE GUERRA (softcore) / DINASTIA (hardcore)

Alcançar a Fenda Maior nível 55 com os bônus de seis dos seguintes conjuntos de classe.

Lista de conjuntos possíveis para a conquista:

Chamado do Rei Imortal
O Legado de Raekor
Poder da Terra
Ira dos Ermos
Armadura de Akkhan
Prosélito da Luz
Legado de Roland
Espinhos do Invocador
Essência Profana
Vingança de Natalya
Encarnação do Saqueador
O Manto da Sombra
Mantra de Inna
Vestes do Rei Macaco
Trajes das Mil Tempestades
Estratagema de Uliana
Assombração de Zunimassa
Espírito de Arachyr
Trajes do Segador de Jade
Arnês do Dente Infernal
Veste do Pássaro de Fogo
Elementos de Tal RashaPoder da Terra
Obra-prima de Delsere
Arcana Extraordinária de Vyr
Graça de Inárius
Avatar de Trag’Oul
Mortalha do Mestre da Pestilência
Ossos de Rathma

 

Neste momento não temos como prever ou trazer para os nossos leitores um meta para classes e solo, só garantimos que vai aparecer uma variedade de classes em sua lista de amigos.

Tentaremos mais uma vez, auxiliar os jogadores nessa busca de informações sobre o jogo, então se tiver alguma dúvida ou sugestão, entre em contato conosco.

*Lembre-se que este conteúdo é baseado nos servidores de testes e pode sofrer alterações até a sua liberação.

Um beijinho e até a próxima!

About The Author

Carioca, Botafoguense, Diableira, eterna estudante em Administração. Aprendiz de Alemão e ociosa nas horas vagas. Participo da equipe Coja Gamer desde janeiro de 2013 e integrei a equipe de MVP 2.0 do fórum oficial de Diablo, de julho de 2015 até março de 2018. Perambulo pelo twitter e instagram como @makotonaveia

Related Posts