Programação de Diablo na BlizzCon 2017

Com o anúncio de que não haveriam novidades para a franquia, qual seria a Programação de Diablo na BlizzCon 2017?

Para os desinformados, a CM Nevalistis anunciou no fórum americano e o CM Umildassow traduziu detalhadamente, algumas considerações sobre a ausência da franquia do jogo.

Infelizmente a Blizzard, apesar de ser uma empresa global, ainda não aprendeu a criar hype dentro da sua comunidade, pelo simples fato de conhecer o seu público imediatista.

Se hoje fosse anunciada uma possível expensão, ou até mesmo um Diablo 4, os fãs não aguardariam por mais de um ano e exigiriam um retorno deste anúncio.

É claro que muitas empresas criam hypes com teasers durante anos até a liberação do game, mas pelo visto os fãs de Diablo não suportariam isso.

Vamos lembrar que desde o anúncio do jogo, ele logo teve que ser lançado, quase como um beta pelo apelo dos jogadores que desejavam retornar a franquia.

Reaper of Souls e a Ascensão do Necromante, foram anunciadas e em pouco tempo, esteve em teste e logo em lançamento.

A promessa de que existe um projeto em andamento, infelizmente não é mais satisfatória para os fãs da franquia, que pedem muito mais do que um pedido de desculpas.

Muitos jogadores vão alegar que só precisam de um pequeno anúncio para se motivar, mas a empresa possui uma equipe com pesquisa de mercado bem mais efetiva do que o nosso boca a boca nas redes sociais.

Programação de Diablo na BlizzCon 2017

No Primeiro dia, 03 de novembro, sexta-feira, das 19:45-20:15 (horário de Brasília, lembrando do nosso horário de verão, não incluímos +1 hora de inverno deles, pois começa apenas no dia 05 de novembro).

Diablo III – Efeitos visuais do Necromante.

Por tratar-se de uma painel que debate os efeitos visuais da classe, como explosões, chutamos que o desenvolvedor envolvido neste painel seja Julian Love, talvez Joe Shely apareça para colaborar um pouco.

Digo isso porque um é responsável por toda essa comunicação visual dentro do jogo e o outro tem a tarefa de tornar a experiência de combate do jogo o mais emocionante possível.

Talvez alguma novidade surja, mas acredito que já tenha visto isso em nossa matéria Necromancer Influencer Summit 2017, assim como em diversas entrevistas realizadas com os desenvolvedores.

agenda-3

No Segundo dia, 04 de novembro, sábado, das 19:45-20:15 .

Explorando a comunidade de Diablo.

Esse painel levará geradores de conteúdo, ainda não sabemos quem serão e não temos como especular (Neinball, Leviathan, Rhykker, Monstrous…).

Eles foram convidados para compartilhar com jogadores suas experiências, pensamentos e dicas em como gerar conteúdo sobre o mundo do Santuário.

Em meia hora de painel, duvido que algum influenciador tente especular alguma informação da franquia.

agenda-4

Com isso totalizamos 1 hora em 2 dias de conteúdo apresentado aos jogadores de Diablo.

Possivelmente, cosplayers sensacionais aparecerão, muita fan art será apresentada e nos stands teremos posteres autografados e fotos épicas poderão ser tiradas.

Ainda assim, será que para quem está na terra Tupiniquim vale comprar o ingresso virtual apenas pela franquia Diablo?

Qual a sua opinião sobre a programação de Diablo na BlizzCon 2017?

O que será que a franquia realmente guarda para os fãs no ano de 2018?

Especula-se que um anúncio, implique na interrupção de “talvez” um projeto em andamento, pois necessitam efetivamente trabalhar e entregar o que for exposto.

Confira a agenda oficial.

Saiba como adquirir o se ingresso virtual.

Nos vemos em Santuário, um beijinho e até a próxima!